sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Esmalte da semana!

Voltamos!!! 
Depois de um longo e tenebroso maravilhoso período de férias! Ficaram com saudades #pretensiosa?!
Na verdade essa não é a unha desta semana, mas de uma semana qualquer de 2010... É que a Marlizinha tá de férias e não vou traí-la, portanto, não fiz as minhas unhas... E obviamente não vou colocar fotos assustadoras do estado atual das minhas lâminas (este é o termo técnico para "unhas"...hahahaha, gostou Má?), ninguém merece!
O escolhido foi esse verdinho liiiindo que eu comprei na Urban Outfitters lá de NY no reveillon do ano passado (2009/2010) e nunca tinha passado, acreditam?! Então na semana antes do Natal eu me inspirei e amei o resultado! A cor chama-se Green 2 e fica entre o verde claro e o escuro... 
Pena que eu nunca vi nada parecido aqui no Brasil ainda pra vender (alguém já viu? Comente aqui!), por isso vale tentar dar uma olhadinha no site da marca (que entrega no Brasil!) pra conferir se existe um semelhante!
A Má passou três camadas do esmalte para não aparecer o "branquinho" da unha, o topcoat da Colorama e o óleo da Sally Hansen!
Gostei bastante, pois ele durou a semana toda na unha sem descascar. E mais uma vez desculpem pela foto tosca do IPhone... A foto da minha mão está melhor!

Mãozinha feita #saudades com o Green 2 da Urban Outfitters
P.S.: Perdão pela ausência! Mas aguardem muitas novidades no blog!
Beijinhos,
Lolô    

Nenhum comentário:

Postar um comentário