quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pele bonita - Make

Voltando a falar em pele bonita... Vamos combinar que é fundamental... Tenho outra dica, mas desta vez é sobre uma base que comecei a usar e me apaixonei! É a Pro Longwear da M.A.C, é super fininha mas com bastante pigmento, o que proporciona uma cobertura ótima e um acabamento bem natural... e o mais importante pra quem tem pele oleosa, ela é bem sequinha e dura um tempão! Essa linha Pro Longwear tem também corretivo, mas eu não gostei muito não, a cobertura é boa, mas achei que fica pesado na pele... Minha dica é mesmo para a base, acho que vale a pena. Só uma coisinha triste... a coleção Pro Longwear não vem para o Brasil, por problemas de burocracia mesmo... os produtos ficam muito tempo na alfândega e demoram muito pra chegar nas lojas, e se tratando de coleções, tem datas e períodos para exposição...
Então pra quem vai viajar vale testar.


Eu aprovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário