segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meta para o ano novo: organização!

O Natal ainda nem passou, mas nessa época já começo a me preocupar em que mudar na minha vida para o ano que chegará! Sempre penso em mil e uma coisas, mas duas delas estão sempre na minha listinha: emagrecer alguns bons quilos e organizar armários, gavetas, enfim, tudo o que possa otimizar o meu tempo...  Em relação à primeira promessa, quem me conhece sabe, não existe jeito de eu fazer regime... amoooooo comer! Por outro lado, organização é minha virtude! Hehehehehehe... confesso, houve uma época que era quase uma obsessão, mas com o tempo percebi que a organização deveria ser usada para otimizar o meu dia, e não ser um problema. 
Nesses tempos em que 24 hs. parecem não ser mais suficientes, eu vivo criando truques que auxiliam em muito a minha vida. Por isso, devagarinho vou dividi-los aqui com vocês!
Um armário bem organizado nos permite ver melhor tudo o que temos, o que podemos "passar pra frente" e lembrar daquele item esquecido e que voltou a ser tendência.
Além disso, quando as coisas estão organizadas, estão também bem apresentadas, bem cuidadas, o visual fica bonito e dá vontade de manter daquele jeito pra sempre.
Um truque que eu adoro e dá super certo sempre são as caixas. De todos os tamanhos, formatos e materiais, com ou sem divisórias, elas são essenciais! 
Basicamente, uso as caixinhas pra guardar bijuterias, joias, maquiagem, acessórios em geral (para o cabelo, lenços, cintos) e tudo o mais que eu ache necessário.

Grampinhos de cabelo em caixa de madeira 
Elásticos de cabelo em um potinho de plástico

"Piranhas" de cabelo em caixa de papelão

Tiaras, faixas e headbands em geral em caixa de sapato
Se você quiser pode comprar caixas de papelão duro ou aproveitar caixas de presentes (faz bem ao meio ambiente!), mas o que dá gosto mesmo em arrumar minhas coisinhas são as caixas que vou mostrar! Hehehehehehehe
Sou um pouco suspeita a falar, mas elas são a coisa mais lindaaaaaa! 
As caixas são feitas em madeira MDF e forradas com tecido 100% algodão. Para facilitar a limpeza, são impermeabilizadas e, conforme o caso, a parte inferior delas (tanto interna como externa) é revestida com EVA, muito útil nas caixas de maquiagem!


 









Além disso, essas caixinhas são uma ótima opção de presente para o Natal!
Para encomendas é só falar com a Malu nos telefones (11)2345-6209 ou (11)8135-0153!

Nenhum comentário:

Postar um comentário