sábado, 29 de janeiro de 2011

Esmalte da semana!

Um pouquinho atrasado, eu sei... É que essa semana eu faltei na manicure! Hehehehe
Portanto, tive que me virar. 
Como não posso estragar o trabalho que a Má (miss u) tem com as minhas cutículas e como não estava com vontade de ficar com os dedos ardendo pelos vários "bifes" que eu tiraria, resolvi limpar bem com uma espátula e retirar com o alicate somente as peles que não deveriam estar alí... Resultado, não me machuquei nadinha! 
O esmalte é o velho conhecido "Sereia", da Impala (3 demãos porque eu não sou pro), topcoat da Colorama e, por fim, óleo secante hidratante de orquídeas, da Risqué! 
Verdinho que amoooo!
Razão da demora: na verdade eu fiz as unhas ontem à noite e tinha passado o Filete, da Risqué... Não gostei! Ficou muito amarelo... horrível! O que vocês acharam?
Acho o "Anel de Ouro" da Colorama beeeem mais phyno!
P.S.: não quero ver ninguém falando comentando (comentem!) nada sobre o excesso de cutícula, hein!? Ou sobre a qualidade da esmaltação, ou se está sujinho.... Rsrsrsrsr
Beijos!
Lolô

Nenhum comentário:

Postar um comentário