quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Esmalte da semana!

Olá!!!! Quanto tempo, né?! Desculpem meninas, alguns probleminhas ocorreram e ficamos sem postar, mas não esquecemos de vocês não... Aguardem novidades!!!
Bom, vamos ao que interessa! 
Já há umas duas semanas eu me apaixonei por esse vermelho "gliteroso" da Hits Speciallità (n. 368)! Ele faz parte da linha Glitter Forte, que super corresponde ao nome! Mas para dar uma boa cobertura sem ter que passar um esmalte vermelho como base por baixo, a Má passou três demãos do gliter, o top coat da Colorama e o óleo secante da Sally Hansen. 
Só depois que ficou pronto que eu me dei conta de essa cor tem toda uma "pegada"  "Natalina"!!! Hahahahahaha... Vamos entrar no clima!

Espero que tenham gostado!
Bacci!

2 comentários:

  1. hj eu passei o Tapete vermelho da colorama! é lindo!!!
    Lari

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari,
    Quase passei ele por baixo do gliter.... Mas acho que ele merece estar sozinho na unha de tão lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir