sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Esmalte da semana!

Cintura Baixa!!! É esse o nome... hoje em dia os esmaltes vêm com uns nomes engraçados né?! Heheheheh
Como amanhã vou a um casamento e meu vestido é estampado em vários tons de azul e verde água, resolvi que queria algo para contrastar... Ainda não estou certa de que vai combinar, espero que sim, mas só amanhã mesmo verei!
Enfim, desta vez bastaram duas demãos do Cintura Baixa da Risqué, o top coat da Colorama  e o bom e velho óleo da Sally Hansen (ajuda na secagem e previne bolinhas)!
O esmalte tem um tom de pink liiiindo (qual eu acho feio, né?!) e faz parte da coleção primavera verão da marca chamada Pop 4 You que traz 8 opções de cores, das quais eu experimentei, além do Cintura Baixa, o Twiggy, um coral muito fofo, embora fosco! É que eu não curto muito esmalte fosco e pra resolver esse problema eu passei duas demãos de Twiggy e uma de Coral Chic da Colorama e o resultado foi mara, pena que eu não tenho fotinho pra mostrar... (#ficaadica) Mas confiem em mim, que gosta de coral pode testar, é chiquérrimo!
Bom, o que importa é que o Cintura Baixa é bem brilhante!

Não sei se repararam, mas as minhas unhas estão todas "na carne", é que ao longo da semana eu quebrei várias e a solução foi cortá-las! Ainda bem que depois cresce!
Beijinhosssssss!
P. S.: ahhhhhhh chegou uma encomenda minha que eu tanto queria..... tô tão felizzzzz! Vou fazer um post pra semana que vem, aguardem!

Um comentário: