sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Esmalte da semana!

Mas uma semaninha de vida do blog!!!! E mais uma de esmalte da semana!!!!
Eu estava num pink feelings e então, eis que a Marli surge com este:
Frapê, da Hits 
É um rosa não tão escuro (pena que na foto não dá pra ver direito) com um pouco de fluo... Bem legal pro verão, se é que um dia ele irá chegar...Heheheheh
Ficou assim na minha mão:

A Má passou três demãos do esmalte, o topcoat da Colorama e, por fim, aquele óleo da Sally Hansen que ajuda na secagem e previne bolinhas! 
Desculpem pela foto com a câmera tosca do IPhone... Prometo que a semana que vem estará melhor!
Bacci!



5 comentários:

  1. lindo Elo! vou procurar...beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii!!!!! Ah se eu tivesse visto essa cor antes...Procurei um rosinha ontem e como não achei nada no tom que eu tinha encafifado, passei o confeti, mesmo.
    Pensando bem, ainda bem que eu não vi, eu ia ficar com a unha igual a sua, rsrsrs. Mas na semana que vem ta liberado, né?

    Beijos!

    Dani Moreno

    ResponderExcluir
  3. Tá sempre liberado Dani! Se vc tivesse ido à aula na quinta teria visto e passado igual! Eu não me importo!!!! Adorei o comentário! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Gostei também da carteira embaixo!! Rsrsrs

    Bju Iara

    ResponderExcluir
  5. Oi Iara!
    É da nova coleção da Accessorize! Tem uma alça e pode ser usada como bolsinha também! Passa lá que tem uma mais linda que a outra!
    Beijos

    ResponderExcluir