domingo, 7 de novembro de 2010

Em clima de primavera!

Mas já à espera do verão! Heheheheh!!! Hoje pela manhã quando vi um solzinho fiquei tão feliz!!! E me deu uma vontade de colocar flores no cabelo... Pois então, resolvi colocar essa pink, bem despretensiosamente, afinal, não ia a nenhum lugar especial... Tenho duas, uma azul petróleo, que comprei no ano passado e a pink, que comprei no começo do ano. Ambas são da Accessorize que, aliás, consegue se superar a cada coleção! Sou fã! São feitas de tecido e a pink (um hibisco) é estruturada com um arame nas pétalas. Lindas! Acredito que cada um tenha custado cerca de uns R$25,00...
Acho legal investir nesse tipo de acessório de cabelo para o verão, pois fazem toda a diferença no visual! Além disso, há várias formas de colocá-las: nas laterais da cabeça, para prender a franja (quem tiver), num rabo bem bonito naqueles dias de calor infernal e óbvio, numa linda traça!


Quem tiver alguma dica diferente de como usar ou onde comprar comente com a gente!

Um comentário:

  1. Oi, Elô!!!!!
    Já favoritei o Blog! Tenho certeza que muitas coisas boas vão brotar desse cantinho!
    Amei as dicas e se eu encontrar alguma coisa por aí que possa ser uma contribuição eu te envio... rs. (já que também sou doida por feirinhas de antiguidade, coisinhas de casa, receber amigos e viajar!!!!!!!)
    Beijinhos e muito sucesso, sempre!!!!

    ResponderExcluir