sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Esmalte da semana!

Hey girls!!!! Essa semana eu estava sem ideias de cores para as minhas unhas, mas num clima de mocinha, sabe?! Ou seja, nada extravagante! Então, pedi que a Marli me desse uma luz, já que eu estava entre dois esmaltes lindos, ambos com acabamento gloss ("tendencinha")...  O escolhido pela Má foi esse rosa nude lindo (n. 2) e chiquérrimo da Bourjois da linha 1 seconde (que promete a secagem em 1 segundo por unha)! Achei o máximo o fato de a cor do esmalte ser exatamente igual à do vidrinho! Heheheheh... Por cima ela passou a cobertura brilhante de secagem rápida da Avon, linha nail experts e, por fim, o óleo secante Sally Hansen Dry Kwik, que promove a secagem rápida e previne o aparecimento de bolinhas! Segundo a Má ele funciona mesmo!

Foto com flash
P. S.: a querida Alê (prrrrrima) me enviou um email com uma sugestão de esmalte e, pensando nela e em todas as meninas, logo teremos um canal de comunicação para que vocês enviem sugestões, críticas, dúvidas, enfim, pra dizer escrever o que quiserem! Ahhh, mas continuem comentando no blog, viu?! Thanks Alê! 

Um comentário:

  1. OIE!!!!!
    Pode deixar que sempre que souber de novidades irei enviar!!!!
    Estou acompanhando e adorando!!!!

    Bjussssss (pprrriiimmmaa Alê)

    ResponderExcluir