sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Esmalte da semana!

By... Alê!!! Isso mesmo!!! A ajuda da Alê (prrrrima) veio em "ótema" hora e me deu uma ideia melhor ainda... É que essa semana eu faltei à manicure (Marli, me perdoa?) e ficaria sem mostrar o esmalte da semana...Eis que abro o meu email e, para a minha felicidade, essas fotinhos lindas tiradas pela Alê e pela Gi! O esmalte é o Biquini, da Hits Speciallità, um azulão liiiiindo! A linha de esmaltes da Hits promete "alto poder de cobertura e coloração intensa", bastando duas demãos para uma cobertura perfeita (é verdade Alê???). Gente, estou muito orgulhosa dessa participação no blog, fiquei tão feliz! Afinal, o objetivo aqui é trocarmos experiências, opiniões, dar ideias... Participem mais e mais, não tenham vergonha!!! Heheheheh
Voltando ao tema:


Lindo, não?! Alê, comenta aqui se a cobertura foi boa, se durou a semana toda, ect.!!! Hoje à noite vou ver ao vivo qual é a do Biquini!!! 

P.S.: o post dessa semana, na verdade, seria sobre o meu mais novo desafio: não tirar as cutículas...Isso mesmo! Mas como eu disse, é assunto para outro post, aguardem!
Beijos e bom fim de semana!

Um comentário:

  1. Bem, o esmalte ficou lindo somente com duas camadas!!! Durou a semana toda e olha que vida de casada não tem moleza!!! Eu adorei o esmalte! Aproveitei e comprei outras cores lindas! Vou enviando conforme vou pintando! Sobre as cutículas, sou adepta a não tirar e só empurrar com a espátula! Beijinhosss e ótima semana a todas!!!!

    ResponderExcluir