sexta-feira, 11 de março de 2011

Esmalte da semana... duplo!

Oie!
Segundo meu marido, esmalte de heroína de história em quadrinhos... mais especificamente Miss Marvel! Hahahahahaha
Na verdade é o azul perolado bapho da Ana Hickmann chamado Hip Hop! Lembra bastante a tinta da caneta Bic, só que metalizada! Adorei!
Pra ficar assim, três demãos, topcoat Colorama e óleo secante!
Má, não foi dessa vez que eu mudei a "pose", sorry!
Mas hoje tem mais!
São as unhas da prima (irmã que eu não tenho) que eu mais amo no mundo, a Paulinha! É que até ontem à noite eu não sabia que conseguiria fazer as minhas unhas, então resolvi fotografar a mão dela pra mostrar o esmalte maravilhoso que a Léia estava passando... É o n. 309 da Hits Speciallità, da linha de Perolados! Léia, me empresta?! Pena que não dá pra ver bem na foto, mas no site (clique aqui!) diz que a cor é rosa... mas não sei não, parece meio cereja com gliter bem leve... Um loooooosho só!
Desculpem por mais uma foto tosca do IPhone... Mas a mãozinha da Paulinha é linda! 
Gostaram?
Comentem!

3 comentários:

  1. Ai que chic, minhas mãos estão famosas!!!

    Amei o seu esmalte tbm!!

    TE AMO!!!

    BEIJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehehe, gostou?
    Só que a resolução da foto não tava muito boa, né!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Elo, estou redigindo as palavras da Léia!!!
    Fiquei muito feliz por comentar sobre mim, o esmalte está à sua disposição, quando quiser pode vir buscar. Tirarei fotos das mãos das meninas e vou te mandar.
    Beijocas
    Leia e Titia.

    ResponderExcluir