sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana!

Oi meninas!
Essa semana estou usando dois esmaltes bapho! E só por isso vou pagar o mico de mostrar os meus pés (feios) aqui no blog pra vocês! Hahahahah 
Voilà!
Nas mãos, Paradoxal, da Chanel (tá!), e nos pés Metal Glam, da Impala (isso mesmo, da nova coleção lançada no SPFW)!
Nem preciso mencionar sobre a qualidade do vernis da Chanel, né?! Mara! Bastaram duas demãos para ficar parfait! Um luxo proporcionado pela querida Thali (thanx), minha cunhadinha!
No vidrinho, o Paradoxal parece um tom de roxo bem fino, mas quando nas unhas, ele ganha uma tonalidade cinza escuro com nuances violetas. O ideal mesmo seria uma foto à luz do sol, mas o clima não ajudou hoje! Isso porque ficaria mais fácil de ver os micro brilhos do seu acabamento gloss...  Quem sabe aparece um solzinho e eu fotografo pra vocês! Tô apaixonada!

Já nos pés, para combinar com o Paradoxal, fui de Metal Glam, e só o que consegui concluir é que se trata de uma cor escura, quase um preto, com tons de verde e azul beeeeem escuros e de acabamento perolado (ou nacarado, né Má!?), no mais perfeito estilo Rock' n Roll! Amei!
Tadinhos, como são feios!
Garotas, vocês não acreditam, a Má consegui essa linha de esmaltes da Impala em primeiríssima mão! Quando eu cheguei no salão não acreditei! Todos são lindos! Mas fiquei curiosa mesmo pra passar o "na mira 3D", pois como a Má me explicou, é uma "cobertura com micropartículas coloridas que dão a sensação de profundidade"!
Gostaram?
Semana que vem tem mais!
Beijos,
Lolô  

3 comentários:

  1. Loooooo,

    AMEIIII!!! Eu queroooooooooo.....

    Ps. Seu pés não são feios!!! E amei a rasteirinha!!!

    Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elô.

    Qual é o salão que a Marli faz unhas?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. LUXO!!! Amei o da mão é muito fofo, lindo! O do pé, tb amei!

    Bjs!

    Dani Moreno

    ResponderExcluir